quinta-feira, 8 de abril de 2010

Realizador Barcelense Carlos Araújo




Carlos Araújo, realizador barcelense, está pelo segundo ano consecutivo em Amorgos, para participar no Yperia 2010 – Encontro Internacional de Cultura e Turismo, promovido por uma associação grega desde 2003. O barcelense vai em busca das melhores imagens desta ilha “paradisíaca” na Grécia. A jornada em terras gregas começou esta segunda-feira.
O barcelense quer completar o trabalho que iniciou o ano passado e trazer desta vez também testemunhos e depoimentos para “dar consistência” às imagens já recolhidas. “No ano passado, foram poucos dias e fiquei com a sensação de que poderia ter feito mais”. Além de Carlos Araújo, o encontro internacional em Amorgos permite um intercâmbio de culturas e experiências entre quatro dezenas de personalidades ligadas ao turismo, desde realizadores até fotógrafos. Este trabalho serve para “solidificar” aquilo que é um festival de filmes de turismo.
Totalidade da noticia em A Voz do Minho clique aqui

my Cross vencedor do melhor filme turismo religioso ,dedicado ás Cruzes em Barcelos


Já soube do Prémio do Carlos Araújo,fora de Portugal,fantástico,mais uma vez o reconhecimento da sua dedicação daquilo que faz com determinação e empenho em prol da divulgação das seculares tradições Portugueses,as quais identificam a nossa cultura e raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário