terça-feira, 16 de outubro de 2012

ART & TUR Internacional Tourism Film Festival

O
O ART&TUR – Festival Internacional de Filmes de Turismo, é um evento único, inovador e com elevado reconhecimento internacional. É organizado e promovido pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia e com o alto patrocínio da Câmara de Barcelos.

Com realização anual, o festival ART&TUR é membro do CIFFT - Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo, entidade com sede em Viena, reconhecida pela Organização Mundial do Turismo para o sector do audiovisual turístico, fazendo assim parte de uma rede mundial de 15 festivais internacionais, que organiza anualmente, em Viena, o Festival dos Festivais. Assim, adquire um cariz fortemente internacional e um meio promocional de excelência para todas as produções audiovisuais relacionadas com o turismo.

Em 2012 irá para a sua 5ª Edição, na sua 4ª edição em 2011 participaram no festival ART&TUR 287 filmes provenientes de 39 países consolidando-se como um dos maiores festivais de filmes de turismo do mundo. Também nesta edição o festival ART&TUR marcou a diferença sendo o 1º Festival Turístico no Mundo a incluir a categoria 3D.

 
De 24 a 27 de Outubro, 2012. Não perca em Barcelos, os “Óscares do Turismo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário