quarta-feira, 26 de setembro de 2012

João Cutileiro - Uma Degustação

                     Galeria Municipal de Arte de Barcelos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

5 CUMES Maratona BTT Barcelos Fotos


Aqui álbum de fotos prova 2012
VIDEO fotos
Brevemente aqui: 
Nºs dos dorsais / nº da foto... dos participantes com fotos da sua passagem , nestes locais.




domingo, 16 de setembro de 2012

Carvalhal Barcelos Nomeado novo Pároco


- Pe. Manuel Sá Domingues de Oliveira, dispensado, por razões de idade e saúde, da paroquialidade de S. Paio de Carvalhal, arciprestado de Barcelos, podendo continuar a residir na Residência e a colaborar num testemunho de profunda unidade paroquial.Em 13 de Setembro 1953 sua primeira missa em Carvalhal,natural de Vila Cova Barcelos
- Pe. Bernardino Alves de Sá, nomeado pároco de S. Paio de Carvalhal, arciprestado de Barcelos, em acumulação com S. Lourenço de Alvelos, do mesmo arciprestado.
Natural de Balazar, Póvoa de Varzim.
Hoje pelas 17.00h na igreja paroquial uma simples e participada cerimónia de apresentação desta nova etapa para os paroquianos de Carvalhal, com a presença de entidades civis e religiosas .
Padre Manuel ao longo dos 59 anos a paroquiar Carvalhal contribuiu em muito para o progresso desta laboriosa freguesia deixando ainda um vasto leque de obras ,onde se realça a construção do Centro Paroquial Imaculada Conceição,mas sem dúvida que a freguesia jamais esquecerá o seu empenho e dedicação em causas solidárias e de cariz humanitário ajudando os mais carenciados .









Carvalhal 16 de Setembro 2012